CÂMARA DE VARGINHA PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O CAMPEONATO DE FUTEBOL DAS CATEGORIAS DE BASE

Atendendo aos pedidos dos atletas, torcedores e profissionais do esporte, o vereador Dandan solicitou a realização de uma Audiência Pública para discutir as perspectivas do futebol na cidade. O debate sobre o assunto será na próxima terça-feira, dia 26 de setembro, às 18h30, no Plenário da Câmara de Varginha.

De acordo com o vereador, o esporte desempenha um importante papel na cidade e faz parte da cultura municipal, sendo assim, necessário debater sobre as possibilidades e planejamentos do mesmo.

Os temas abordados serão: calendário esportivo das categorias de base; programações e planejamentos futuros para as categorias de base; os investimentos que têm sido, e serão, realizados nas categorias de base; os campeonatos realizados nos últimos três anos e as expectativas para o futebol em Varginha.

Para o evento, Dandan solicitou a presença de algumas autoridades e representantes do esporte. São eles: Milton Tavares Júnior, Secretário Municipal de Esporte e Lazer; Professor Wendel de Oliveira; Professor José Lourenço Matias; Antônio Carlos Ribeiro; Hernane Bernardes Correa; Reginaldo Donizete Branco; Paulo Sérgio Milan; Matheus Bonjorni e Thiago Vergueiro, dirigentes do Varginha Esporte Clube; Billy Anderson Leopoldino; José Mauro Marques, dentre outros munícipes que serão oportunamente convidados.

O evento no plenário é aberto ao público e também pode ser acompanhado pelos canais de comunicação da Câmara de Varginha, ao vivo: Facebook e Youtube.

EasyCookieInfo

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper