VEREADOR DR. GUEDES SOLICITA CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS EM FRENTE A UNIDADE ESCOLAR INFANTIL

A falta de calçada em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil Ângela Aparecida Moreira preocupa a população e, principalmente, os pais das crianças residentes na Avenida José Alves Ferreira, no Bairro Sagrado Coração e que frequentam o Cemei. De acordo com o vereador Dr. Guedes, os moradores reclamam das condições de abandono e falta de atenção com serviços de capina, limpeza e, o mais importante, construção de calçadas em frente ao Centro de Educação.

Diante de tal situação, o vereador encaminhou ao prefeito e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, indicação solicitando a construção de calçada e limpeza do logradouro.

“A construção de calçadas em frente a uma creche é uma iniciativa importante para garantir a segurança das crianças, dos pais e dos funcionários da instituição. Calçadas bem projetadas proporcionam um ambiente seguro e acessível para pedestres, especialmente para aqueles que podem estar acompanhando crianças pequenas ou empurrando carrinhos de bebê”, disse Dr. Guedes.

O vereador ainda enfatizou a importância da instalação de rampas de acesso nas calçadas, incluindo as pessoas com mobilidade reduzida e idosos, tornando a passagem acessível a todos. Dr. Guedes ainda pediu especial atenção para o cumprimento das regulamentações de largura e inclinação.

EasyCookieInfo

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper