VEREADOR COBRA INFORMAÇÕES SOBRE RESTAURANTE POPULAR

 

O vereador Dandan questionou a Prefeitura de Varginha, por meio de requerimento apresentado na Câmara, solicitando informações sobre a construção de um Restaurante Popular nas instalações do novo Mercado do Produtor de Varginha.

“Apresentei uma indicação o ano passado sugerindo que a Prefeitura instalasse um Restaurante Popular no novo Mercado e, então, queria uma resposta: se a sugestão será levada em consideração e, se não, gostaria de saber se têm interesse de construir um Restaurante Popular em outro local”, explica Dandan.

O vereador justifica seu pedido, pois tem sido procurado constantemente por pessoas que cobram o retorno dos restaurantes populares, considerando os inúmeros benefícios que oferecem. “Durante o período de funcionamento o Restaurante Popular de Varginha chegou a servir 600 refeições/dia. Então, entendo que as necessidades da população varginhense podem ser satisfeitas por meio da reabertura do restaurante popular nas novas instalações do Mercado do Produtor”, conclui.

EasyCookieInfo

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper