VEREADOR SOLICITA A CRIAÇÃO DE UM CENTRO ESPORTIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

O vereador Marquinho da Cooperativa apresentou uma indicação na Câmara de Varginha solicitando a criação de um Centro Esportivo destinado a crianças, adolescentes e adultos com deficiência.

De acordo com o vereador, o pedido foi feito representando pessoas que o procuraram e relataram essa necessidade de haver um local adequado para a prática de atividade física regular, com o objetivo de promover uma melhora nos tratamentos realizados. “A criação de um centro esportivo especializado melhorará a qualidade de vida das pessoas com deficiência, com acompanhamento de uma equipe multiprofissional especializada, promovendo outros inúmeros benefícios. Por isso, solicito uma atenção especial da Prefeitura no atendimento desta indicação”, concluiu o vereador.