VEREADOR DANDAN QUESTIONA EXECUTIVO SOBRE OBRAS SOLICITADAS NOS BAIRROS VARGEM E VILA REGISTÂNEA

Através de um requerimento apresentado durante a última sessão ordinária da Câmara de Varginha, o vereador Dandan questiona o executivo a respeito de obras solicitadas por ele através de indicação, nas Ruas Alzira Benedita de Oliveira, na altura dos imóveis de número 35 e 45, no bairro Vila Registânea e Alzira Reguim de Souza, na altura do imóvel de número 70, no bairro da Vargem.

De acordo com o vereador, a proposição visa atender ao anseio dos moradores do local que convivem a anos com os problemas mencionados e que estão apreensivos com a proximidade do período de chuvas.

“Os moradores das duas localidades relatam que, até o presente momento, nenhuma medida foi adotada a fim de solucionar as complicações geradas em razão de alagamentos durante os períodos chuvosos. Alagamentos estes que são causados em razão de problemas relacionados ao escoamento de água nas vias”, explicou Dandan.

Contudo, cabe questionar se os estudos para identificação da melhor técnica para solução do problema exposto já foram realizados ou em que fase se encontram, a fim de dar à população uma resposta com mais detalhamento, finalizou o parlamentar.