VEREADOR BEBETO QUESTIONA PREFEITURA SOBRE EROSÃO EM AVENIDA NO BAIRRO REZENDE

O vereador Bebeto do Posto apresentou um requerimento onde solicita informações do executivo sobre uma indicação apresentada no início deste ano que trata do grave problema de erosão existente na Avenida Zeca Ponciano, no bairro Rezende. O vereador questiona se houve alguma vistoria no local por parte do executivo, quando essa visita foi feita, e ainda se há algum planejamento de recuperação ou redução do processo de erosão.

“Eu estive no local em fevereiro deste ano e pude comprovar que a grave erosão deste local estava bastante avançada e colocava em risco a integridade dos pedestres e até de condutores de veículos que por ali transitam, pois o asfalto pode ceder em algum momento”, explica Bebeto.

O vereador reforça ainda que tendo em vista que a situação oferece risco aos munícipes e também impacto ambiental, é de extrema importância que seja feito um trabalho de prevenção, o que justifica o requerimento apresentado.