VEREADOR REGINALDO TRISTÃO SUGERE CONSTRUÇÃO DE GINÁSIO POLIESPORTIVO ATRAVÉS DE PARCERIA COM GOVERNOS FEDERAL E ESTADUAL

O vereador Reginaldo Tristão, apresentou na Câmara Municipal de Varginha um requerimento onde questiona a possibilidade de uma parceria com os Governos Estadual e Federal para a construção de um ginásio poliesportivo que atenda os bairros Imaculada Conceição, Rio Verde, Eldorado, Nova Varginha, Primavera, Santa Terezinha, Urupês, Jardim Ribeiro, Portinari e bairros próximos.

O vereador tem como objetivo incentivar a prática esportiva de crianças e jovens ajudando na formação social, esportiva e psicológica dos futuros cidadãos de Varginha.  Reginaldo Tristão reforça que estará a disposição para ajudar com o desenvolvimento, apontando caminhos para que a obra seja feita de forma efetiva. “É importante frisar que os bairros a serem beneficiados pela obra constituem uma grande comunidade de moradores e muitos são jovens, crianças e praticantes de esportes variados que poderiam ser atendidos pelo Poder Público Municipal com uma obra desta envergadura e importância.”, explica o vereador.

O vereador Reginaldo Tristão entende que após estudos possa ser notado um lugar que seria mais viável para a construção do ginásio, contanto que isso beneficie também os bairros citados