VEREADOR DR. LUCAS PEDE EQUIPAMENTO ADEQUADO PARA REALIZAÇÃO DE ULTRASSOM

O vereador Dr. Lucas apresentou na última reunião da Câmara Municipal de Varginha uma indicação pedindo ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Saúde a aquisição de um divã próprio para ultrassonografia para a Policlínica Central.

De acordo com o vereador, a policlínica oferece serviço de ultrassonografia, atendendo gestantes e demais pacientes. “Atualmente, os exames são realizados em uma maca hospitalar, que é inadequada para este fim. A maca muito alta dificulta a realização do exame pelo profissional da área, além de ser desconfortável aos pacientes, principalmente às gestantes”, explica o vereador.

A indicação tem o objetivo de trazer mais segurança e conforto aos pacientes. Por isso, a necessidade de que essas mudanças sejam feitas.