VEREADOR THULYO PAIVA REQUER INFORMAÇÕES SOBRE ATENDIMENTOS DE EMERGÊNCIA DO HOSPITAL BOM PASTOR

São diversos os relatos da população sobre o atendimento médico realizado na Emergência do Hospital Bom Pastor. Munícipes, reivindicando seus direitos, solicitaram a ajuda da Câmara para resolver as dificuldades que vêm enfrentando. De acordo com o vereador Thulio Paiva, o hospital parece não estar dando conta de tamanha demanda. “Precisamos adequar a estrutura da unidade de saúde às demandas existentes. Tenho recebido diversos relatos da população, a respeito de longas e exaustivas horas de espera; da falta de profissionais, como pediatras e médicos generalistas e outras dificuldades enfrentadas pela população”, apontou o vereador.

Desta forma, buscando entender de onde vem o problema, Thulyo Paiva solicitou à prefeitura informações como o número de pacientes atendidos por dia na unidade; a média de espera no pronto atendimento; a quantidade de médicos atuantes no pronto atendimento, por dia, e suas respectivas escalas de trabalho e quantos atendimentos, por turno e por médicos, foram realizados nos últimos 90 dias.

Além disso, o vereador questionou se o hospital está precisando de mais profissionais no quadro de funcionários e se o hospital tem trabalhado de alguma maneira, para solucionar as constantes reclamações em relação ao tempo de espera para atendimento.

EasyCookieInfo

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper