VEREADOR PROFESSOR RODRIGO NAVES FISCALIZA VERBA DESTINADA AO ZOOLÓGICO DE VARGINHA

Visando a transparência dos gastos do dinheiro público e cumprindo o papel de fiscalização do Poder Legislativo, o vereador Professor Rodrigo Naves apresentou um requerimento na Câmara de Varginha solicitando informações ao Executivo e à Secretaria Municipal de Turismo e Comércio, referentes ao uso do valor da emenda impositiva do Deputado Estadual Professor Cleiton de Oliveira, destinada ao Zoológico de Varginha. No Requerimento, Rodrigo pediu que fossem enviadas as notas fiscais como comprovantes do uso do valor repassado e quais foram suas destinações.

“Todo dinheiro público, assim como seu destino, passa pela fiscalização do poder legislativo, que tem a função de assegurar e acompanhar suas aplicações, com um objetivo em comum: beneficiar a população”, ressalta o vereador.