NOVAS VAGAS DISPONÍVEIS NO ESPAÇO CIDADANIA DA CÂMARA DE VARGINHA

O Espaço Cidadania da Câmara de Varginha divulga as vagas que estão disponíveis, por meio das empresas parceiras.

• Ajudante de Expedição – Ensino Médio completo, desejável conhecimento em informática e 06 de experiência em operação de empilhadeira
  • Auxiliar de Artes Gráficas – Desejável experiência em Illustrator, Photoshop e Corel Draw,
  • Assistente de Administração de Produção – Ensino Superior Completo ou cursando em áreas afins
  • Vistoriador – Ensino Médio Completo, CNH A e conhecimento básico do pacote Office

Os interessados podem encaminhar o currículo para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  identificando o nome da vaga no assunto do e-mail. Também pode encaminhar currículo pelo WhatsApp (35) 3219-4757 ou, se preferir, pode entregar o currículo pessoalmente ou até mesmo fazer na hora, no Espaço Cidadania, que fica na Câmara de Varginha. Praça Governador Benedito Valadares, 11 – Centro.