VEREADOR APOLIANO DO PROJETO DOM APRESENTA PROJETO “EMPRESA AMIGA DO ESPORTE E DO LAZER”

Está em tramitação na Câmara de Varginha o Projeto de Lei nº 21/2023, de autoria do presidente da Casa, vereador Apoliano do Projeto Dom, que institui o programa “Empresa Amiga do Esporte e do Lazer” no Município. Trata-se de uma parceria entre pessoas jurídicas e poder público, onde a empresa contribui, sob a forma de doações de materiais, realização de reformas nos ambientes ou manutenção dos equipamentos destinados à prática esportiva e/ou ao lazer, além da promoção de ações que visem fomentar o esporte e lazer nesses espaços.

De acordo com o PL, a empresa que se dispuser a participar firmará parceria através da assinatura de um Termo com o Poder Executivo, por meio da Secretaria competente, que expedirá o título “Empresa Amiga do Esporte e Lazer do Município de Varginha-MG”.

“O Poder Público não terá nenhum ônus e as empresas que aderirem ao programa poderão divulgar sua marca com fins promocionais e publicitários, nos eventos esportivos e locais beneficiados com a contribuição. Essa iniciativa contribuirá não só com a melhoria da qualidade de vida, principalmente de crianças e jovens, como também incentivará a formação de novos talentos em nosso Município. É mais do que evidente que a prática regular do esporte, além de proporcionar uma vida mais saudável, é peça fundamental ao processo de inclusão social, contribuindo, inclusive, para o desenvolvimento moral do indivíduo”, concluiu o vereador propositor.

EasyCookieInfo

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper