O vereador Dr. Fernando Guedes apresentou na Câmara de Varginha um requerimento pedindo informações sobre a implantação de um programa de controle das dores agudas e crônicas no Hospital Bom Pastor.

Em março de 2021, Dr. Guedes apresentou uma indicação solicitando a realização de estudos para a implantação do programa. Para retomar o assunto, ele questiona se existe a possibilidade de ser feito um setor específico para essas dores e se é de interesse do município esse tipo de setor.

Segundo ele, os estudos pedidos vão revelar as reais vantagens de se ter esse tipo de setor dentro no hospital para tratamentos e até emergências, caso necessário. “Na prática diária ambulatorial e hospitalar, dores agudas e crônicas, independentemente da sua causa, permanecem em muitos casos subvalorizadas e, consequentemente, sem tratamento adequado. Situação que resulta em insucessos no controle dessas dores, prejudicando a reabilitação física e social dos pacientes”, disse o vereador.

Dr. Guedes encerra seu requerimento reforçando que o programa proporcionará um tratamento melhor àqueles que sofrem com essas dores resultando em benefícios para a saúde da população do município e região.

 

Sessões Plenárias

Compareça às sessões todas segundas e quartas-feiras, à partir das 18 horas, no plenário da Câmara Municipal.

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
37002-020, Varginha - MG

35 3219 4757

JoomShaper