Vereador visita a Guarda Municipal de Varginha para falar sobre ações no município

Na manhã da última terça-feira (31), o vereador Cláudio Abreu foi recepcionado pelo Comandante Geral da Guarda Civil Municipal de Varginha, Gerson Alves da Trindade e pelo Subinspetor, Carlos Roberto Bernardes, Comandante do Grupamento de Meio Ambiente, na sede do órgão. Na oportunidade, o vereador falou sobre questões voltadas para a causa animal, meio ambiente e segurança dos munícipes. “Foi uma visita valiosa. Temos uma guarda bem estruturada, mas que precisa de mais apoio para desenvolver um trabalho ainda melhor na nossa cidade. Vamos trabalhar em parceria para que projetos sobre as áreas de segurança, da causa animal e do meio ambiente contem sempre com o apoio dos vereadores na sua aprovação”, comentou Cláudio Abreu.