RETIRADA DE ENTULHOS NOS BAIRROS É TEMA DE REQUERIMENTO NA CÂMARA

O vereador Cristovão apresentou um requerimento na Câmara de Varginha solicitando informações da Prefeitura em relação à limpeza e retirada de entulhos, em especial nos bairros Carvalhos, Cruzeiro do Sul e Novo Tempo.

De acordo com o vereador, os questionamentos são justificáveis devido à proliferação do mosquito transmissor da dengue, que tem feito elevar consideravelmente os números da doença no Município. “Quero saber se existe um cronograma dos serviços de limpeza e retiradas de entulhos, como têm sido realizada a limpeza desses bairros, se existe local apropriado para o descarte destes entulhos, entre outros questionamentos”, disse Cristovão.
Em sua justificativa, ele aponta que a finalidade é obter respostas sobre como estão sendo realizados, efetivamente, os serviços de retirada de entulhos, principalmente para ajudar no combate à dengue.