PARA FICAR MAIS PERTO DO CIDADÃO, A CÂMARA DE VARGINHA TEM WHATSAPP

Cidadão, você pode entrar em contato com a Câmara de Varginha também pelo Whatsapp. Envie sua mensagem para (35) 98856-1069

Desde o início dessa semana a Câmara de Varginha disponibiliza mais uma canal de comunicação com o cidadão: o WhatsApp da Câmara. Através do aplicativo será possível receber pedidos de informações, denúncias e solicitações de melhorias na cidade.

Todos os contatos serão respondidos e feitos os devidos encaminhamentos aos setores responsáveis. Lembramos, porém, que o WhatsApp tem normas de atendimento. Os contatos são respondidos de segunda a sexta-feira, no horário de 8h as 18h.

Algumas solicitações são prontamente respondidas e outras, por demandarem tempo, podem, eventualmente, requerer um prazo maior para retorno ao cidadão. A novidade é que o cidadão poderá receber diariamente em seu celular todas as datas das reuniões ordinárias, das transmissões ao vivo, notícias, convites, cursos e eventos da Câmara.

Se tiver interesse, basta enviar uma mensagem para o nosso WhatsApp manifestando sua vontade através de um SIM. Será feito um cadastro com seu nome e bairro, a partir daí o cidadão estará por dentro de tudo que acontece na Câmara.

Por ser gratuito, o novo canal de comunicação não gerará gastos ao erário público. De acordo com o Presidente da Câmara, vereador Leonardo Ciacci, a ferramenta facilitará o contato entre o Legislativo e população. “O WhatsApp hoje é um canal de comunicação mundial. A implantação aqui na Câmara facilita o diálogo do cidadão com essa casa de leis, seja na rua, no transporte, de casa ou de qualquer lugar. O objetivo é atender às demandas de forma rápida e modernizada”, afirmou.

Para entrar em contato com a Câmara de Varginha, se você ainda não tem, basta instalar o aplicativo do WhatsApp, adicionar o nosso número: (35) 98856-1069 e enviar seu pedido de informação, crítica, sugestão, solicitação, denúncia ou manifestação de interesse em receber nossas mensagens.