O vereador Buiú do Ônibus apresentou uma indicação na Câmara Municipal de Varginha solicitando ao Prefeito e ao Departamento Municipal de Transporte e Trânsito – Demutran, que estude a possibilidade de implantar mão única, em direção ao Centro, na Rua Domingos Figueiredo, no Bairro Vila Adelaide.

O objetivo, segundo o vereador, é atender aos motoristas e pedestres que transitam por essa região e melhorar o fluxo de veículos no local. “Essa via é estreita e dificulta a passagem de ônibus quando há carros parados nos dois lados, causando transtornos aos motoristas e pedestres. Essa medida reduzirá os riscos de colisões e facilitará a passagem dos ônibus que têm itinerário por essa rua”, explicou o vereador, pedindo o apoio da Administração para o seu atendimento.