O vereador Joãozinho Enfermeiro apresentou novamente na Câmara Municipal de Varginha uma indicação propondo a implantação de uma ala destinada às mulheres no Hospital da Criança, que deverá ser construído em Varginha.

A iniciativa, de acordo com o vereador, visa reiterar a sugestão já feita à Administração Municipal através de proposições nos anos de 2013 e 2015, quando solicitou a construção de um Hospital da Mulher.

“Esta Indicação vem de encontro com a promessa de campanha do Prefeito em construir um hospital infantil no Município, pois uma ala desse complexo hospitalar poderia ser destinado às mulheres. Sabemos que os recursos são escassos para construir um hospital e como o Hospital da Criança é uma promessa de campanha, poderíamos incluir nele esta ala destinada às mulheres, que já ajudaria”, explica.

Joãozinho reforça ainda que além de melhorar o acolhimento às pacientes, o hospital da mulher será de grande importância para o desenvolvimento de estratégias de melhoria das condições de atendimento às gestantes e aos recém-nascidos. 

 

 

 

 

 

Siga-nos no Twitter!!

Precisando de orientações?

Nossa equipe está disponível de segunda à sexta,
as 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper