Professor Rodrigo Naves

 

 

professorrodrigonaves

Professor Rodrigo Naves

 (Rodrigo Silva Naves - PSB) 

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CLIQUE PARA VISUALIZAR AS PROPOSIÇÕES DO VEREADOR

 

Com 1.074 votos, Professor Rodrigo Naves será um dos representantes dos cidadãos varginhenses no Legislativo. De família humilde, Rodrigo estudou na Escola Estadual Professor Antônio Domingues Chaves. Se tornou educador, muito respeitado e querido por alunos e colegas professores e se inspira em seu tio, Júlio Cazelato, que muito fez por Varginha. Rodrigo Naves atua há mais de 25 anos como professor, em Varginha e região. É músico, instrumentista e compositor e faz das suas aulas uma arte. Com 8 CDs lançados, sendo 4 para crianças e 4 celebrações juvenis, possui um canal educativo intitulado “PAPO DE ANJO”, onde ensina as crianças a cuidarem e protegerem nosso planeta. Já participou de vários Festivais da Canção Cristã, e em algumas edições suas composições foram premiadas. Possui vasta experiência na área de comunidades de bases, há anos promove voluntariamente palestras educativas e desenvolve inúmeras ações sociais pela cidade. É idealizador de projetos comunitários voluntários realizados em diversos bairros, que dão vez e voz aos jovens, crianças, idosos e mulheres. Esse trabalho social é o que faz as comunidades reconhecerem seu valor como cidadão. 

Professor Rodrigo é graduado em História pelo Grupo UNIS – Centro Universitário do Sul de Minas, com  pós-graduação em Psicopedagogia pela Fundação Aprender. Formado em Teologia para Leigos (Campanha/MG) e em Comunicação Social pela UNISINOS (São Leopoldo/RS). Fundador e membro atuante da Pastoral da Ecologia da Diocese da Campanha/MG, desenvolve o projeto de encontros “Cabana”, com atividades baseadas no filme de mesmo nome. Pelo CESEEP (Centro Ecumênico a Serviço da Educação e Evangelização Popular) na PUC/SP aprendeu e desenvolveu diversas oficinas, com destaque para a CONTAÇÃO DE HISTÓRIA que utiliza em suas aulas lúdicas e projetos sociais. 

Rodrigo Naves se apresenta no cenário político para fazer a diferença, propondo inovação através da implantação de projetos inteligentes e audaciosos que viabilizem e melhorem a qualidade de vida da nossa gente. Ele seguirá defendendo a bandeira do voluntariado, da educação, da cultura, da ecologia e lutará por projetos em todas as vertentes sociais. #SOMOSTODOUM é o lema desse cidadão que acredita que temos os nossos direitos que devem ser responsabilidade do poder público, mas temos também nossos deveres como cidadãos.

 

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper