Câmara nos Bairros leva orientação e diversão aos moradores da região do Sion

Em frente ao Batalhão da Polícia Militar foram oferecidos serviços na área da saúde e lazer para as crianças. Essas atividades foram realizadas em parceria com a Unifenas/Varginha, Senac/Varginha, Polícia Militar e Fermavi.

Estiveram presentes para ouvir a população os vereadores Dr. Armando Fortunato, Carlos Costa, Leonardo Ciacci, Racibe da Acrenoc e o presidente Rômulo Azevedo Ribeiro. Na oportunidade, eles anotaram o que foi solicitado pelos presentes e também orientaram como alguns problemas, que não seriam de competência da Câmara, poderiam ser resolvidos.

A população presente ficou muito satisfeita com esse contato direto com os vereadores e os vereadores que compareceram também gostaram da participação popular. "Essa região aqui do Sion, que engloba vários bairros, como Centenário, Nossa Senhora das Graças, Damasco, Santa Mônica, Padre Vitor e outros é uma das regiões mais importantes de Varginha. Esperamos que com esse contato direto que tivemos hoje, possamos representa-los ainda melhor na Câmara de Varginha e trazer as soluções que vocês tanto precisam. Queremos reforçar que nosso trabalho com vocês continua e quem não pode comparecer ao Câmara nos Bairros está convidado para conversar conosco lá na Câmara de Vereadores. Estamos sempre à disposição", concluiu o presidente da Casa, vereador Rômulo.