PROJETO VOLEIBOL DO FUTURO É HOMENAGEADO COM MOÇÃO DE APLAUSO NA CÂMARA

O Projeto Voleibol do Futuro que trabalha com jovens em Varginha recebeu Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Varginha pelos relevantes serviços prestados através do Esporte, melhorando nossa sociedade e elevando o nome de Varginha nos cenários Estadual, Nacional e Mundial.

A honraria, de autoria do vereador Delegado Celso Ávila, homenageou também com a entrega de certificados, as atletas que são destaque dentro do projeto e a equipe que conquistou em junho deste ano, o 4º lugar no mundial escolar na República Tcheca.

Para o vereador Delegado Celso Ávila, tal homenagem se justifica pela importância do projeto como referência no trabalho social através do esporte. “O Projeto Voleibol do Futuro da a essas meninas a oportunidade de trilhar os primeiros passos dentro do esporte e revela grandes atletas que hoje estão jogando nas principais equipes do País. O trabalho e a dedicação do ex-jogador e idealizador do projeto André Corrêa, tem mudado a vida de centenas de jovens”, disse.

Falando em nome da Câmara, o vereador Afonso Monticeli destacou a relevância do trabalho realizado pelo professor André nesses quase 17 anos do projeto.

O professor agradeceu a homenagem e a oportunidade de poder mostrar o Projeto Voleibol do Futuro para a população. “Agradeço primeiramente a Deus, pois mesmo com as dificuldades temos colhido muitos frutos. Não só as atletas que se tornam profissionais, nós formamos também cidadãos”, finalizou.