VEREADOR DANDAN COBRA PRAZO PARA CONCLUSÃO DE OBRA ESCOLAR

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, desde fevereiro deste ano os alunos da Escola Municipal José Camilo Tavares foram realocados para a Escola Municipal Antonette Johnson devido às obras que estão sendo realizadas no prédio escolar. Após quase um ano, pais e familiares dos estudantes seguem sem notícia do retorno dos estudantes para a unidade escolar em que estão matriculados. “Sabemos que a escola em questão é uma das mais tradicionais do município e abarca um grande corpo discente e docente, sendo necessária a realização de reformas periódicas a fim de preservar a estrutura do prédio escolar, bem como melhor atender aos alunos e colaboradores. Contudo, venho recebendo inúmeros questionamentos de pais e moradores locais que buscam informações sobre o término da obra, na espera que volte à normalidade e seus filhos possam frequentar o ambiente novamente” declarou o vereador Dandan no requerimento entregue à Prefeitura e à Secretaria Municipal de educação.

Na proposição encaminhada às partes competentes, o agente político ainda solicitou que fossem encaminhadas informações referentes às áreas da escola que estão passando por reformas e o custo total das obras.