CÂMARA RETOMA PROJETO CÂMARA NAS EMPRESAS E PRIMEIRA VISITA DE 2021 SERÁ NA ELECTRO PLASTIC
Suspenso desde o início de 2020 devido à pandemia da Covid 19, o projeto Câmara nas Empresas desenvolvido pelo legislativo de Varginha, retorna nesta sexta-feira, 22, com sua 1ª edição de 2021 em visita à empresa Electro Plastic.
A visita será às 09:30h e contará com a presença dos vereadores que terão a oportunidade de conhecer todos os processos de fabricação da empresa, a quantidade de empregos gerados e a importância da planta para a economia do município.
Para a presidente da Câmara, vereadora Zilda Silva, o Projeto Câmara nas Empresas retorna com suas atividades em um momento importante de retomada da economia.
“Nesse momento pós-pandemia onde as empresas estão retomando suas atividades é muito importante que nós como legislativo conheçamos de perto a realidade desses empresários que geram empregos e renda para o nosso município. Todos os projetos para autorização de doação e ampliação de áreas, entre outros, passam pelo plenário da Câmara. Por isso, nosso objetivo com o Câmara nas Empresas é estreitar a relação entre o legislativo, as empresas e o trabalhador. Assim, podemos colaborar de forma mais efetiva com o crescimento de nossa cidade”, enfatizou.

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper