CÂMARA DE VARGINHA PARTICIPA DE FESTIVIDADES PELO DIA DO SOLDADO NO TIRO DE GUERRA
A presidente da Câmara Municipal de Varginha, vereadora Zilda Silva, participou do evento de formatura em homenagem ao Dia do Soldado na manhã desta quarta-feira (25/8). A cerimônia foi realizada pelo Tiro de Guerra 04-034 na sede da instituição.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Foram realizadas premiações das competições internas e do concurso literário de 2021. O ato foi constituído ainda por honras militares às autoridades, apresentação da tropa, entrega do diploma Amigo do Tiro de Guerra.
Agraciada com o título de “Amiga do Tiro de Guerra” a presidente Zilda Silva agradeceu em nome da Câmara a honraria recebida.
“Quero agradecer em nome da casa e dos demais vereadores essa emocionante homenagem que nós recebemos do TG. Aproveito para parabenizar todos os bravos soldados que atuam na garantia da segurança e devem ter sempre sua importância reconhecida”, destacou Zilda.