CORPO DE BOMBEIROS RENOVA LICENÇA PARA ATIVIDADES DA CÂMARA DE VARGINHA

A Câmara de Varginha renovou o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), após análise dos equipamentos e das instalações do Legislativo.

O documento é válido até 2026 e certifica o cumprimento de todos os itens e critérios contidos no laudo de exigências, como a presença e o bom funcionamento de dispositivos preventivos como extintores, caixas e bombas de incêndio.

Atualmente o prédio conta com cerca de 35 funcionários. Recebe eventos no Plenário, como as sessões legislativas, audiências públicas e outras atividades de interesse público para as quais o espaço muitas vezes é cedido, o que resulta em um grande fluxo de pessoas.

Dessa forma, a preocupação com o bem-estar social e a garantia de segurança de todos foram pontos criteriosos e relevantes para o andamento da aprovação do laudo.

“Essa é uma conquista muito importante para a segurança da Casa. Temos que ser exemplo”, diz a presidente da Câmara, Zilda Silva.

Vale ressaltar que ainda nesta semana, os servidores do legislativo passarão por um treinamento de brigada de incêndio que será ministrado pelos bombeiros militares do 9º Batalhão de Varginha.

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper