VEREADOR THULYO PAIVA PEDE MUTIRÃO LIMPEZA EM BAIRROS DE VARGINHA

O vereador Thulyo Paiva apresentou na última reunião da Câmara Municipal de Varginha, uma indicação pedindo ao Executivo que seja feito um mutirão de limpeza por toda a extensão dos bairros Jardim Áurea, Park Rinaldo e Jardim Mont Serrat.

O objetivo é atender à reivindicação de moradores dos referidos bairros que estão incomodados com o mato alto e o descarte irregular de resíduos nos terrenos baldios.

“Segundo os moradores, há uma grande quantidade de mato, lixo e restos de construção civil, que provocam o aparecimento de animais peçonhentos, que invadem as residências e causam transtornos aos moradores da localidade”, explicou o vereador.

Ainda de acordo com o vereador, a limpeza urbana é um serviço público essencial que possui estreita relação com a saúde pública, tendo em vista que sua ausência ou ineficiência na prestação do serviço propicia riscos de doenças que repercutem na qualidade de vida de toda a comunidade.