VEREADOR DR. LUCAS PEDE AO EXECUTIVO PROVIDÊNCIAS PARA CONTER EROSÃO NA RUA DELFRARO ANSELMO

O vereador Dr. Lucas, apresentou em sessão ordinária da Câmara Municipal de Varginha uma indicação pedindo que o Executivo e demais órgãos responsáveis tomem as devidas providências para conter o desbarrancamento de um trecho da Rua Delfraro Anselmo na esquina com a Avenida Santo Afonso.

Segundo ele o local está com grande risco de desabamento, com rachaduras já visíveis ao longo do asfalto.

“Existe um pequeno córrego que corta a referida rua e sua canalização está comprometida, levando a uma situação de insegurança e terror aos moradores que temem pelo pior”, explicou o vereador.

Ainda de acordo com o parlamentar, foi realizada uma sinalização no local auxiliando os condutores a não passar rente ao meio-fio, pois o risco de desabamento naquele local é iminente.

“Acredito que deve ser feita uma recanalização do córrego e, se preciso, um desabamento controlado para evitar possíveis acidentes e, assim, realizar a manutenção necessária com maior segurança”, orientou.