VEREADOR PROFESSOR RODRIGO NAVES PEDE MANUTENÇÃO NO PSF DO BAIRRO CORCETTI

Durante sessão ordinária ocorrida no último dia 04/08, o vereador Professor Rodrigo Naves apresentou uma indicação pedindo que seja realizada a manutenção na Unidade de Atenção Primária em Saúde no bairro Jardim Corcetti.

De acordo com o vereador, a unidade que atende diversos bairros, incluindo a zona rural, precisa de importantes reparos.

“Conforme visita “in loco”, pude constatar que o local necessita com urgência dos serviços de reparo nos pisos, reforma e pintura dos tetos e paredes, bem como melhor organização dos ambientes”, explicou Rodrigo.

Ainda segundo o parlamentar, na situação em que se encontra, o local compromete a imagem pública, especialmente por se tratar de um prédio que recebe pacientes buscando tratamento de saúde, além de não oferecer boas condições de trabalho e condições de bem-estar para colaboradores e pacientes.