VEREADOR MARQUINHO DA COOPERATIVA PEDE INSTALAÇÃO DE SEMÁFORO EM AVENIDA NO NOVA VARGINHA
Transferir o semáforo que fica na avenida Major Venâncio para a avenida Rogassiano Francisco Coelho no bairro Nova Varginha, foi uma sugestão apresentada pelo vereador Marquinho da Cooperativa em indicação encaminhada ao executivo municipal durante sessão ordinária da Câmara de Varginha.
De acordo com ele, os moradores do local reivindicam a instalação de um semáforo nas proximidades da empresa Maroil derivados de petróleo.
“Os moradores alegam que o intenso fluxo de veículos na avenida justifica a instalação de um equipamento que garanta mais segurança aos pedestres e condutores, reduzindo o número de acidentes no local”, explicou.
Marquinho sugere que seja retirado o semáforo instalado na avenida Major Venâncio, em frente ao prédio onde funcionava a secretaria de saúde que segundo ele, perdeu sua função naquele local.
“A retirada visa dar maior fluidez ao trânsito, diminuindo o congestionamento de veículos, além de favorecer melhorias na mobilidade urbana da região central, além de diminuir custos com a aquisição de um novo equipamento”, enfatizou.

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper