VEREADOR DANDAN PEDE PROVIDÊNCIAS QUANTO A DIFICULDADE DE VAGAS PARA CARGA E DESCARGA NO CENTRO DA CIDADE

O vereador Dandan apresentou durante a última sessão ordinária da Câmara de Varginha, uma indicação pedindo providências relação aos serviços de carga e descarga na região central da cidade. Entre os pedidos ele solicita que sejam criadas novas vagas, ampliação dos horários e fiscalização.

Dandan disse que por conta da situação, foi procurado por diversos comerciantes, prestadores de serviços, motoristas e entregadores que relataram as dificuldades que enfrentam diariamente nas entregas do centro da cidade.

“Dentro das principais reclamações, destaca-se o horário, uma vez que a maioria dos estabelecimentos comerciais só recebe as mercadorias em horário de expediente. É de extrema importância analisar as possibilidades de ampliação dos horários de carga e descarga durante o período diurno a fim de que se possa atender de maneira mais completa as necessidades dos prestadores de serviços e comerciantes locais”, explicou o vereador.

Outro problema relatado pelo vereador em sua justificativa é a pouca disponibilidade de vagas, especialmente após as obras de revitalização do centro comercial. “É preciso que seja feito um estudo para criação de novas vagas e que a fiscalização seja mais efetiva para permitir uma maior rotatividade nos espaços existentes já que caçambas, carros de empresas de telecomunicações e até motos, ficam paradas nos poucos locais destinados ao serviço de carga e descarga”, finalizou.