VEREADOR CABO VALÉRIO SUGERE CONSTRUÇÃO DE PISTA DE CICLISMO E CAMINHADA NO ENTORNO DO MELÃO

O vereador Cabo Valério apresentou uma indicação durante sessão ordinária da Câmara, solicitando estudos e providências para criação de uma pista de caminhada e ciclismo com sinalização de quilometragem no entorno do campo do estádio municipal Dilzon Melo – Melão, bem como a abertura dos portões externos, exceto em dias de jogos oficiais.

De acordo com o vereador tal medida visa proporcionar aos varginhenses mais um local seguro e adequado para a prática de caminhada e ciclismo, oferecendo um espaço seguro aos munícipes que poderão usufruir da estrutura do estádio municipal diariamente e não apenas nos dias de jogos oficiais.

“Essa medida vai de encontro aos anseios da comunidade local, uma vez que os moradores utilizam as avenidas próximas ao estádio para se exercitarem dividindo espaço com os automóveis no leito da via, fato que representa um risco iminente de acidentes”, explicou.