VEREADOR BEBETO DO POSTO SOLICITA MANUTENÇÃO EM ASFALTO DE RUA NO BAIRRO SION

O vereador Bebeto do Posto solicitou durante a última sessão ordinária da Câmara de Varginha que a administração municipal realize reparo no asfalto em trecho na rua José Guedes no bairro Jardim Sion.

De acordo com Bebeto, alguns munícipes que residem e transitam no trecho próximo à residência de número 110 da rua José Guedes tem reclamado do problema.

“Eles disseram que as fortes enxurradas provenientes das chuvas causaram erosão do asfalto, resultando em buracos e irregularidades na pavimentação que já ocasionaram acidentes aos pedestres e colocam em risco integridade física de todos os usuários da via”, explicou.

Ainda segundo justificativa, a água começou a infiltrar por debaixo do passeio trazendo prejuízos à residência de número 110.

das 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro