VEREADORES PARTICIPAM DE CERIMÔNIA RELIGIOSA EM MEMÓRIA ÀS VÍTIMAS DA PANDEMIA

A Presidente da Câmara, Zilda Silva e os vereadores Apoliano Rios, Carlinho da Padaria e Thulyo Paiva, participaram na noite do último sábado de uma celebração em homenagem as mais de 500 mil vítimas da Pandemia no Brasil. 

A cerimônia organizada pela Paróquia do Divino Espírito Santo e pelo Instituto Luso Ítalo- Brasileiro contou ainda com a presença de outras autoridades locais.

Falando em nome do legislativo municipal, a presidente Zilda Silva expressou solidariedade com todos que perderam seus entes queridos e lembrou o trabalho incessante de todos os profissionais da saúde.

“Em tempos de tantas perdas e despedidas dolorosas, vivemos uma verdadeira guerra contra o vírus da Covid-19. Essa cerimônia é mais do que justa para homenagear a cada vítima desta Pandemia que impactou nossa geração. São pessoas especiais para seus amigos e familiares e muito mais que números, são vidas que entram para a história dessa tragédia mundial”, destacou a presidente.

Ao final da celebração os vereadores foram convidados a fazer parte de dois atos simbólicos: a condução de uma coroa de flores até a cripta da paróquia e a acender velas que foram colocadas na praça em frente à igreja em homenagem a todas as vítimas da pandemia.

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper