VERADOR DUDU OTTONI PEDE A EXTENSÃO DA AVENIDA SANTO AFONSO

O vereador Dudu Ottoni apresentou na reunião de quarta-feira (09), uma indicação solicitando o prolongamento da Avenida Santo Afonso no bairro Campos Elíseos, até a Rua Maria Helena no bairro Vila Mendes.

Segundo o vereador, a indicação tem como objetivo atender à pedidos antigos dos moradores dos bairros Campos Elíseos, Vila Mendes e dos bairros ao redor. “Além do aspecto da urbanização dessa área, destaca-se ser ela o prosseguimento do espaço conhecido como Praça da Mina, local de importantes eventos, com destaque para a festa de Réveillon promovida pela Prefeitura Municipal, com a participação de milhares de pessoas. Também ali tornou-se uma área de lazer das famílias, especialmente aos finais de semana”, explica o vereador. Além dos benefícios citados, o alongamento da via vai trazer mais conforto aos moradores desses bairros. “É importante mencionar que essa obra de infraestrutura facilitará o acesso da população à Unidade Básica de Saúde localizada no bairro Vila Mendes, oferecendo melhores condições de mobilidade urbana naquela localidade”, destaca o vereador.