VEREADOR CARLINHO DA PADARIA COBRA OBRAS PARA MELHORAR A ACESSIBILIDADE PERTO DO CONSERVATÓRIO

O vereador Carlinho da Padaria apresentou na última reunião da Câmara de Varginha uma indicação pedindo a construção de uma rampa de acessibilidade e melhorias na Praça João Pessoa, próximo ao Conservatório Estadual de Música Maestro Marciliano Braga.

Preocupado com o bem-estar da população, principalmente com pessoas que têm alguma dificuldade de locomoção, o vereador exige por meio da indicação que algo seja feito. “É importante ressaltar que esses cidadãos são diversas vezes tolhidos em seu direito constitucional de ir e vir devido às barreiras arquitetônicas e à falta de traçado no espaço urbano que contemple a acessibilidade de todas as pessoas”, explica o vereador. Sendo assim, com o objetivo de melhorar a locomoção das pessoas dentro da cidade de Varginha, o vereador pede para que os devidos esforços sejam direcionados a essa construção.