VEREADOR PROFESSOR RODRIGO NAVES SUGERE MELHORIAS NA RUA OSWALDO CRUZ

Na reunião da última quarta-feira (05), o vereador Professor Rodrigo Naves apresentou uma sugestão de alteração do fluxo de trânsito na Rua Oswaldo Cruz, no centro de Varginha. Atualmente a via é mão dupla, podendo estacionar nos dois sentidos. O vereador pede também que seja melhorada a sinalização local e substituição do quebra-molas para uma passarela elevada para pedestres.

“A rua é uma via de mão dupla, com estacionamento permitido nos dois sentidos, o que gera dificuldades para o trânsito dos veículos e para a travessia de pedestres, uma vez que os motoristas, em muitas ocasiões, excedem a velocidade permitida, invadem a pista contrária e desrespeitam até mesmo a sinalização de “PARE” e o quebra-molas já existente, que é o único local relativamente mais tranquilo que os cidadãos possuem para atravessar a rua”, explica o vereador.  Sendo assim, o Professor Rodrigo Naves pede ao Prefeito, ao Secretário de Obras e Serviços Urbanos e ao DEMUTRAN (Departamento Municipal de Transporte e Trânsito) para que as providências devidas sejam tomadas.