VEREADOR CRISTOVÃO PEDE CONSTRUÇÃO DE CEMEI NO BAIRRO JARDIM CANAÃ

O vereador Cristovão encaminhou uma indicação ao executivo municipal onde pede para que seja construído um centro municipal de educação infantil (CEMEI) no lote da Rua Portugal, esquina com a Rua Prefeito José Vilhena, no Bairro Jardim Canaã.

Cristovão conta que foi procurado por munícipes que pedem por uma creche mais próxima, tendo em vista que há quatro anos atrás havia uma, porém, foi fechada.

 “Os moradores relatam que depois do fechamento, a CEMEI mais próxima é a CEMEI I Nave Mágica que se encontra a dois quilômetros de distância, o que acaba dificultando a rotina dos pais que saem para trabalhar e precisam deixar seus filhos em creches, além de causar uma sobrecarga no CEMEI I Nave Mágica”, explicou o vereador.

Em sua justificativa o parlamentar cita ainda que por ser a única na região, a Nave Mágica não possui estrutura adequada para comportar tantas crianças, o que segundo ele, resulta em outra situação difícil, que é a falta de vagas, e muitos pais que necessitam do serviço ofertado gratuitamente pelo município acabam ficando por muito tempo na fila de espera.

 

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper