VEREADOR CRISTOVÃO PEDE INFORMAÇÕES SOBRE REVITALIZAÇÃO DO PARQUE CENTENÁRIO

Através de um requerimento encaminhado à administração municipal, o vereador Cristovão solicitou algumas informações sobre a revitalização do Parque Centenário, localizado no bairro de mesmo nome.

Cristovão questiona entre outros quando foi realizada a última reforma do espaço, o motivo pelo qual o espaço foi abandonado, e se existe um cronograma de recuperação do parque.

“Várias áreas do parque se encontram aparentemente sem manutenção há um razoável tempo e necessitam, com urgência, de serviços de manutenção, incluindo capina, limpeza, pintura e reparos gerais em toda extensão do parque bem como no parquinho infantil”, disse Cristovão.

Segundo o vereador, o Parque Centenário e uma das principais áreas de lazer do Município, abriga diversas espécies animais e vegetais e possui diversas atrações, tais como: pedalinhos, duchas, parque infantil, academia de ginástica ao ar livre, entre outros.

“Considerando a relevância ecológica, social, esportiva e cultural do Parque Centenário e dos frequentes questionamentos realizados pelos munícipes cobrando soluções para o local, espero que as respostas sejam encaminhadas e que soluções sejam apresentadas.

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper