Vereadores participam da formatura do Tático Móvel em Varginha

Parlamento

MULHER

NOTÍCIAS DO LEGISLATIVO

Acompanhe o trabalho dos vereadores e as notícias periódicas do legislativo de Varginha.

TRANSPARÊNCIA PÚBLICA

Saiba tudo sobre o Poder Legislativo acessando os itens de transparência conforme sugerido pela LAI e outras regulações.

REUNIÕES AO VIVO

Assista as reuniões ao vivo em nossas redes sociais toda segunda e quarta a partir das 18h. Aguardamos sua presença.

EDITAIS DE LICITAÇÕES

Acesse as publicações referentes aos processos licitatórios e de compras da Câmara Municipal de Varginha no menu Transparência.

A Câmara Municipal de Varginha participou na tarde da última sexta-feira (26) da formatura da 2ª turma do Curso de Rádio patrulhamento Tático Móvel do 24º Batalhão de Polícia Militar em Varginha.

Além da presença do Presidente da Câmara, vereador Zacarias Piva e dos vereadores Buiu do Ônibus, Dudu Ottoni, Leonardo Ciacci, Zilda Silva e Zué do Esporte, o evento contou com a presença de outras autoridades civis e militares, entre elas o Comandante da 6ª Região de Polícia Militar, Cel PM Giovani de Sousa Silva, o Comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar, Ten Cel PM Hudson Abner Pinto, entre outros.

A solenidade teve início com os formandos simulando uma atuação do Tático Móvel em uma ocorrência, e em seguida foram realizadas homenagens ao aluno e ao professor que foram destaque durante o curso. Depois houve o descerramento de uma placa, contendo os nomes dos formandos da 2ª turma do curso.

Zacarias Piva parabenizou e desejou sucesso aos militares formandos do curso.

“Sabemos da qualidade do 24º batalhão da Polícia Militar de nossa cidade, que não tem medido esforços para combater a criminalidade em Varginha e na região. A redução nos índices tem mostrado isso. É uma honra tê-los como representantes a altura para combater o crime, sem vocês seríamos mais fracos nesse combate”, destacou o vereador.