PRESIDENTE DA CÂMARA CONQUISTA MELHORIAS PARA COMUNIDADE DA VILA REGISTÂNEA E REGIÃO

Uma antiga demanda dos moradores da Vila Registânea foi atendida graças ao empenho do presidente da Câmara, vereador Dudu Ottoni. Na última quarta-feira (9) a Prefeitura de Varginha instalou o sistema de iluminação pública na Rua José Barcelona, em um trecho entre as ruas Braz Paione e Avenida Pascoal Maganha. “Desde que iniciei o mandato de vereador tenho batalhado por esta melhoria para aquela comunidade. É um trecho muito importante da cidade, que liga a Vila Registânea à Vila Barcelona e ao centro e muitas pessoas não passavam por ali à noite por se sentirem inseguras. Fico feliz por ter conseguido ajudar nesse pedido que é um pedido simples, mas é de grande relevância para quem precisa”, disse o vereador.

Dudu também ficou satisfeito que outros pedidos feitos por ele, por meio de uma indicação apresentada em março do ano passado, foram atendidos. “A Prefeitura também realizou a limpeza e capina de lotes e construção de calçadas naquele local, que era uma demanda antiga e muito necessária. Continuaremos batalhando por essas melhorias por toda a cidade, para garantir uma qualidade de vida melhor para nossa população”, concluiu o presidente.