CÂMARA PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA CAMPANHA PAPAI NOEL DOS CORREIOS

O Presidente da Câmara Leonardo Ciacci, juntamente com o vereador Buiu do Ônibus, participou na tarde da última quinta-feira do evento de lançamento da Campanha Papai Noel dos Correios 2018 em Varginha.

A solenidade realizada na Escola Municipal Professora Maria Aparecida de Abreu reuniu alunos do 1º ao 5º ano para acompanhar a chegada do Papai Noel que recebeu as cartinhas das crianças e distribuiu doces e balas para os presentes.

Além da comunidade escolar e equipe dos Correios, estiveram presentes o vice-prefeito Verdi Lúcio Melo, a coordenadora de projetos da Secretaria de Educação, Solange Conde e imprensa local.

Na ocasião aconteceram também apresentações musicais dos alunos e foi feito o lançamento do selo alusivo à campanha de natal.

“A Câmara fica muito feliz em participar do lançamento dessa campanha tão bonita realizada pelos correios. Essa é uma data muito aguardada pelas crianças que ficam animadas com a possibilidade dos presentes e todo o encantamento do Natal”, disse o presidente da Câmara, Leonardo Ciacci.

Em Varginha as cartinhas podem ser adotadas na agência central dos correios que fica na Praça Quintino Bocaiúva, 124, no período de 09 e novembro à 05 de dezembro.

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper