Por meio de uma indicação apresentada na Câmara de Varginha, o vereador Carlos Costa solicitou ao Executivo, a realização de manutenção, incluindo pintura, limpeza e capina, nos pontos de ônibus localizados nos bairros Pinheiros e Mont Serrat.

De acordo com o vereador, o objetivo é atender às solicitações dos usuários do transporte coletivo, que reclamam de diversos problemas nos pontos de ônibus dessas localidades.

“Os munícipes relataram que os referidos abrigos encontram-se bastante deteriorados e sujos. Vários pontos de ônibus, inclusive, estão tomados pelo mato alto. Contamos com o apoio da Administração para o atendimento dessa medida e assim, oferecer mais conforto e segurança aos usuários desse serviço”, justificou Carlos Costa.