VEREADORES PARTICIPAM DE INAUGURAÇÃO DA UBS DO BAIRRO NOVO TEMPO

O presidente da Câmara Leonardo Ciacci, e os vereadores Buiu do Ônibus, Delegado Celso Ávila, Dudu Ottoni e Marquinho da Cooperativa participaram nessa quinta-feira (11/10), da inauguração da Unidade Básica de Saúde - UBS - do Bairro Novo Tempo.

O local, que possui consultórios, salas de observação, procedimentos, inalação, vacina, odontologia e assistência social, vai atender não só os moradores do bairro Novo Tempo, mas também Cruzeiro e Carvalhos que fazem parte da região.

A inauguração contou com as presenças do prefeito Antônio Silva e do vice-prefeito, Verdi Lúcio Melo; além de demais autoridades municipais, autoridades civis, militares e da população.

“A Câmara participa com muita alegria e satisfação desse momento. É uma conquista muito importante para esses moradores que terão um equipamento de saúde de muita qualidade e que com certeza fará a diferença no atendimento da comunidade. Temos acompanhado de perto e colaborado com o trabalho da Prefeitura. Com seriedade, transparência e comprometimento as coisas acontecem e o exemplo disso é a entrega da UBS no bairro Novo Tempo", afirmou o Presidente Leonardo Ciacci.

A unidade leva o nome da Enfermeira Selma Maria Tobias como forma de homenagear os anos de dedicação e empenho pela saúde de Varginha. 

 

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper