O vereador Dr. Guedes apresentou uma indicação na Câmara Municipal de Varginha, destinada ao prefeito e ao secretário municipal de saúde, solicitando que seja disponibilizado um dentista em regime de plantão durante os finais de semana na Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

Segundo o vereador, no local não há atendimento odontológico e a medida busca atender às solicitações da população que diante de uma urgência ou emergência, procuram a unidade. “Muitos pacientes chegam ao local com dores extremas e necessitam ser medicados. Para sanar essa situação, solicito que um cirurgião dentista permaneça em plantão na UPA durante os finais de semana para atender os casos de urgência e emergência, como infecção dentária, dor de dente aguda, hemorragias gengivais após extração dentária e traumas provocados por quedas e acidentes, dando prioridade àqueles que causam maior sofrimento aos pacientes”, explicou o vereador.

O parlamentar pediu o apoio da Administração para o atendimento da medida que ampliará ainda mais a qualidade do atendimento odontológico público existente na cidade.

Siga-nos no Twitter!!

Precisando de orientações?

Nossa equipe está disponível de segunda à sexta,
as 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper