VEREADOR BUIÚ PEDE QUE LINHA DE ÔNIBUS PASSE PELA UPA

O vereador Buiú do Ônibus apresentou uma indicação solicitando estudo e tomadas de providências para que a linha de ônibus de número 22, que atende aos bairros Carvalhos, Cruzeiro do Sul e Novo Tempo, passe a incluir o trajeto para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, em todos ou pelo menos em determinados horários. O pedido, apresentado na Câmara Municipal de Varginha, foi encaminhado ao Prefeito e ao Departamento Municipal de Transporte e Trânsito.

Segundo o parlamentar, a indicação busca atender aos pedidos dos moradores desses bairros que enfrentam dificuldades para se locomoverem até o local. “A inclusão do trajeto até a UPA evitará que a população desses bairros precise pegar vários ônibus passando mal ou doente em busca de atendimento”, explicou Buiú, solicitando o apoio da Administração para o atendimento do pedido.