VEREADOR CARLOS COSTA PEDE MANUTENÇÃO DA CALÇADA E DO MURO DA ESCOLA POLIVALENTE

Por meio de uma indicação apresentada na Câmara de Varginha, o vereador Carlos Costa solicitou a limpeza da calçada e reconstrução do muro da Escola Estadual Dr. Wladimir de Rezende Pinto – Escola Polivalente. O pedido foi encaminhado ao prefeito, à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e à Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais.

Segundo o vereador, moradores reclamam que não é possível transitar pela calçada em frente à Praça do Mirante, devido à queda do muro da escola. “Desde a queda do muro, há mais de dois meses, não é possível o trânsito de pedestres no local, pois o entulho não foi retirado da calçada e a parte do muro que caiu não foi refeita, num total descaso com os alunos e moradores daquela região”, explicou.

Carlos destacou ainda, que a Escola Polivalente é uma das mais importantes escolas da cidade e pediu providências urgentes por parte do Poder Executivo Municipal, assim como do estadual, na correção deste problema. “O atendimento desse pedido garantirá a segurança e tranquilidade dos munícipes e alunos que transitam por ali”, finalizou.

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper