CÂMARA CONCEDE TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA VARGINHENSE AO PROFESSOR WENDEL DE OLIVEIRA SILVA

A Câmara Municipal de Varginha, atendendo a uma proposição do vereador Zué do Esporte, realizou na noite da última sexta-feira (03), Sessão Solene de entrega do Título de Cidadania Honorária Varginhense ao professor Wendel de Oliveira Silva. A solenidade foi presidida pelo vereador Leonardo Ciacci e contou com a presença de diversas autoridades, familiares e amigos do homenageado.

Nascido em Caeté/MG, Wendel mudou-se para Varginha há 13 anos e atua como professor de educação física na rede estadual e municipal, além de desenvolver um projeto social e competitivo de futebol nos diversos núcleos da modalidade na cidade, movimentando por ano cerca de 1000 participantes entre 7 e 17 anos. Como técnico e coordenador do futebol de base da Semel, conquistou títulos em diversas categorias do Torneio Internacional Brazil Cup, do Campeonato Sul Mineiro, Torneios Municipais e Regionais, JOJU e JOJUNINHO – Jogos da Juventude e Lidarp – Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo. O homenageado também já foi eleito técnico de destaque em diversas competições do Sul de Minas.

O vereador Zué e demais autoridades, enalteceram as ações desenvolvidas pelo homenageado em prol do esporte e dos jovens da cidade, lembrando que o título de Cidadão Honorário é uma forma de agradecimento e reconhecimento às pessoas que não nasceram em Varginha e se destacam em função dos relevantes serviços prestados à comunidade.

Muito emocionado, Wendel afirmou sua alegria em receber o título de cidadão varginhense. “Quero agradecer a Deus por esse momento maravilhoso. Não tenho palavras para descrever a satisfação que é estar aqui hoje me tornando oficialmente um filho de Varginha. Estou realmente muito honrado e agradeço ao vereador Zué, que tomou frente dessa grandiosa homenagem que marca a minha vida”, disse.

Além do presidente da Câmara, do vereador Buiú do ônibus e do propositor da homenagem, vereador Zué do Esporte, também compareceram ao evento o prefeito de Varginha, Antônio Silva, o presidente da Câmara de Alfenas, José Carlos de Morais e o Procurador Seccional da Fazenda Nacional Dr. Amador Gilberto Cassiano.

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper