O vereador Carlúcio Mecânico apresentou uma indicação, na Câmara Municipal de Varginha, solicitando ao Prefeito que seja realizada operação tapa buraco, limpeza e implantação de faixas elevadas de pedestres em toda extensão da Avenida Ieda Carvalho Silva, especialmente em frente à Escola Municipal Professora Maria Aparecida de Abreu, no bairro Damasco.

Segundo o vereador, o objetivo é atender as reivindicações de pais, alunos, professores e moradores do bairro que estão preocupados com a quantidade de veículos que transitam em alta velocidade pelo local. “Em novembro de 2017 apresentei uma indicação solicitando a instalação de faixas de pedestres nessa avenida buscando organizar o trânsito e coibir o fluxo de veículos em alta velocidade, porém nada foi feito até o momento. As melhorias solicitadas ampliarão a segurança dos alunos, dos profissionais da referida escola e de todos os munícipes que passam pelo local, reduzindo os riscos de acidentes nessa avenida, que é um dos principais acessos ao Bairro Santa Mônica”, destacou Carlúcio, que pediu atenção especial da Administração para o seu atendimento o mais breve possível.