CÂMARA DE VARGINHA PARTICIPA DA ABERTURA DO DIAS DE CAMPO NA FAZENDA EXPERIMENTAL DO PROCAFÉ

O Presidente da Câmara, Leonardo Ciacci, juntamente com o vereador Fernando Guedes, participaram na manhã dessa quarta-feira, dia 20, da abertura oficial do Dias de Campo, realizado anualmente pela Fundação Procafé.

O evento, realizado na Fazenda Experimental de Varginha é destinado aos técnicos e produtores de café, e tem como principal objetivo divulgar, de forma prática, os principais resultados obtidos através de novas técnicas de pesquisa.

Para o Presidente da Câmara o evento é muito importante, pois, traz para o município e para a região as últimas tecnologias para a cultura do café. “O café tem hoje uma papel fundamental na economia do nosso município, da região e do País. Trazer todas essas novidades e tecnologias para o produtor fortalece ainda mais a cadeia produtiva da nossa região e eleva a qualidade do café produzido aqui”, disse.

Durante os dias do evento são disponibilizadas, oito estações com demonstrações práticas em circuito de campo. Técnicos e cafeicultores poderão conhecer tudo bem de perto, além de participar das Palestras Técnicas, proferidas por especialistas convidados, especialmente para o evento.

 

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper