VEREADOR DELEGADO CELSO ÁVILA PEDE MELHORIAS NO TRÂNSITO DO BAIRRO PADRE VITOR

Durante reunião ordinária da Câmara de Varginha, o vereador Delegado Celso Ávila solicitou à Prefeitura que realize estudos técnicos para a instalação de uma faixa elevada de pedestres na Rua Elvio Paiva, no Bairro Padre Vitor, em frente ao imóvel de número 280 e ainda que seja verificada a viabilidade de transformar a via pública em mão única.

A indicação visa atender ao pedido de várias pessoas que moram e passam por essa rua e também do Colegiado do Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei - Mundo Encantado, que alegam que o trânsito de veículos em alta velocidade nessa rua tem oferecido perigo a condutores e pedestres. Outro desejo dos moradores, é que a Rua Elvio Paiva seja transformada em mão única, permitindo o trânsito da Avenida Farmacêutico Jair Sant`Ana até a Avenida Doutor Eugênio Paiva Ferreira e impedindo-o na direção contrária.

“É necessário que a Prefeitura realize estudos técnicos de engenharia de tráfego para verificar a medida mais adequada a ser executada na localidade, coibindo o trânsito de veículos em alta velocidade e assim garantir segurança a toda população, principalmente das crianças atendidas pelo Cemei Mundo Encantado. Atendendo ao pedido de várias pessoas que me procuraram é que apresentei essa indicação", concluiu o vereador.